A NOSSA HISTÓRIA

Era uma vez… o sonho de duas irmãs, Ana Cátia e Andreia, em construir algo, uma pequena invenção que com o tempo se tornasse numa grande construção. Depois de muitas conversas à volta da mesa dos seus pais, as ideias começaram a surgir como bonecos saltitões em dia de festa, mas nenhuma lhes fez saltar o coração! Um belo dia, quando as irmãs estavam a tentar pôr ordem no quarto dos brinquedos improvisado, na casa dos avós, perceberam que estava a ficar lotado. Até porque as primas, Nanu e Tami, tinham preferências bem distintas. Como a estes brinquedos ainda se juntaram os da “sobrinha de coração”, Kiki, o quarto ainda se tornara mais pequenino. Imaginem… encaixados construíam uma torre até à lua! Foi, então, que os brinquedos começaram a girar da casa dos avós para as suas casas, para a dos titios, para a dos tios Pinóquio, para e para… E, assim, desde cedo, as três pequenas aprenderam a partilhar e a cuidar dos brinquedos comos se fossem os seus melhores amigos. Certo dia, fez-se luz! Uma loja de aluguer de brinquedos!? Porque não? Isso ter-lhes-ia poupado muito dinheiro, muito espaço e muito tempo. Os maridos, mais ligados, às tecnologias, propuseram que a loja fosse online. E elas concordaram sem pestanejar! O nome? Esse surgiu num abrir e fechar de olhos. Com uns pozinhos de magia e jogos de habilidade e lógica, as irmãs, sempre com os maridos por perto, criaram a marca Alugar para Brincar.

1, 2, 3… e o sonho concretizou-se de vez! 

Missão - oferecer o melhor serviço de aluguer de brinquedos da região Norte, centrado na pedagogia e diversidade de um catálogo digital, na higiene e segurança dos brinquedos e na rapidez e personalização das entregas.

Visão - promover mais diversão às crianças e maior qualidade de vida aos seus familiares e a todos os outros clientes, oferecendo um serviço que promove a partilha, o consumo sustentável e o poupar dinheiro, tempo e espaço.

Valores - confiança, credibilidade, partilha,responsabilidade, diversão, emoção e dinamismo.