COMO FUNCIONA

1. Escolha os brinquedos

Entre no nosso site e proceda ao registo. Nas próximas visitas basta colocar o login para aceder à sua conta.

No catálogo, selecione o brinquedo ou um conjunto de brinquedos e respetiva duração do aluguer: 1, 2 ou 3 meses. Além destes, sugerimos 3 pacotes trimestralmente a preços convidativos.

Adicione ao carrinho a sua opção preferida e finalize a encomenda com o pagamento.

 

2. Receba os brinquedos em casa

As entregas são feitas apenas na zona norte do país (ver “Zonas de Entrega”) na semana seguinte ao pagamento do aluguer e combinadas mediante a disponibilidade da empresa e do cliente. As entregas são personalizadas e a primeira visita à sua casa é sempre feita, pelo menos, por um dos fundadores do Alugar para Brincar. Se pretende a entrega com maior rapidez, podemos fazê-lo mediante disponibilidade.

Os custos da entrega são gratuitos! 

O serviço de entrega ainda prevê duas possibilidades excecionais:

- Em caso de optar por recolher e devolver os brinquedos nas nossas instalações na Póvoa de Varzim beneficia de um desconto.

- Se tiver interesse em ser nosso cliente e não faz parte da nossa rede de distribuição, contacte-nos para geral@alugarparabrincar.com com os brinquedos que pretende e apresentaremos um orçamento, com custos de transporte.

 

3. Brinque o dia todo

Diversão + desenvolvimento = felicidade dos miúdos e graúdos

 

4. Troque de brinquedo

É contactado 8 dias antes do termino do prazo de aluguer dos brinquedos para combinar a entrega. Se pretender ficar mais um mês com esses mesmos brinquedos, deverá informar-nos até esse dia. O prazo máximo do aluguer dos brinquedos por cliente é de 3 meses.

1, 2, 3… e assim se fez!